Pela Segunda vez, o melhor site do mundo!!!

siemens2Pela primeira vez na sua história, a Siemens lançou uma campanha de comunicação à escala global. Intitulada “Siemens Answers”, esta acção inspira-se nos valores Inovação, Excelência e Responsabilidade Social, os core values da empresa, e pretende dar a conhecer a todos os seus stakeholders a nova estrutura, organizada em torno dos sectores Energia, Saúde e Indústria.

A campanha é desenvolvida a partir dos temas “Answers for Life”, (sector Saúde), “Answers for Industry” (sector Indústria) e “Answers for the Environment” (sector Energia), que mostram como a Siemens tem respondido às perguntas mais complicadas das sociedades em que se insere. A campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade Ogilvy e o seu orçamento ascende a algumas centenas de milhões de euros de investimento anual.

Especial destaque para a profunda remodelação do site corporativo da Siemens AG (www.siemens.com) efectuada no âmbito desta campanha. Como resultado desta renovação, o site foi recentemente considerado pelo ranking Financial Times/ Bowen Craggs Website Index, que analisa os sites das maiores 500 empresas mundiais, como o melhor do mundo na categoria empresarial, distinção que alcançou pelo segundo ano consecutivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s