Apple chama netbooks de porcaria!

Essa notícia nem é tão nova mas vale o texto! (…)

Apesar dos boatos publicados pelo DigiTimes de que a Foxconn estaria construindo um netbook para a Apple , Tim Cook, COO da empresa, destilou seu desprezo aos dispositivos, cuja venda cresceu muito nestes últimos meses. Durante sua última palestra pública, Cook disparou: “quando olho para o que está sendo vendido no mercado de netbooks, eu vejo teclados restritivos, telas muito pequenas, uma porcaria de hardware e péssimo software”, segundo publicou o Inquirer -.

Isso não quer dizer que a Apple não esteja pensando em fazer um netbook. Aparentemente, se a empresa decidir por fazer um, se espera que seja um produto bem diferente dos equipamentos atuais. “Como existe hoje, nós não estamos interessados e nem seria algo que os consumidores estariam interessados a longo prazo”, comentou Cook. Segundo ele, os netbooks atuais “não são uma experiência na qual colocaríamos a marca Mac”. O executivo porém, admitiu: “estamos observando o espaço”, mas explicou que, a respeito daqueles que querem um computador pequeno para ver seu correio eletrônico ou para navegar na internet, “estes deverão querer um iPhone ou um iPod touch”.

De qualquer maneira, Tim Cook não deixou de dar uma dica de que a Apple está produzindo algo novo. “Se encontrarmos um jeito de lançar um produto inovador, que realmente trará uma contribuição, nós faremos isso”, finalizou.

http://www.geek.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s