Intercâmbio de graça!!!

O empreendedor Rodrigo Collaro trás para Caxias do Sul a famosa franquia de intercâmbios Culturais EXPERIMENTO!

 
E se você  responder a seguinte frase:
 
“O que é fazer intercâmbio para você?”
 
  irá concorrer a uma viagem de intercâmbio gratuita!
 
:: Mais um cliente OA com soluções criativas e interessantes ::
 
:: 7 Print Design + OA ::
 
2 Respostas

  1. Intercâmbio para mim é beber numa nova fonte de perguntas e experiências de vida. Dessa fonte pode sair uma nova posição na carreira profissional, um novo ótimo capítulo de vida, um novo eu, vai depender de qual caneca eu usar!

    Ah, não vou poder participar da promoção. Não moro na Serra Gaúcha.

    Abraços,

    Paulo Henrique

    BH|MG

    maio 6, 2010 às 17:05

  2. emily

    intercâmbio para mim é aprender outras linguas conhecer pessoas novas garantir um futuro melhor. abraços fiquem com Deus.
    (aa) só não sei se eu posso fazer eu só tenho 15 anos da pra fazer? tchau…

    outubro 11, 2010 às 17:36

Deixe um comentário

