AlmapBBDO é a Agência do Ano no Cannes Lions

Copa do mundo? galvão? tadeu? jabulani?


Nesse momento o mundo da propaganda comemora outra vitória pra o Brasil!

a AlmapBBDO é a Agência do Ano no Cannes Lions,

depois de ter conquistado 15 Leões, incluindo o GP de Press.

Na vice-liderança ficou a Young & Rubicam de Nova York.

A agência de Marcello Serpa e José Luiz Madeira também levou o prêmio deAgência do Ano no Clio, Fiap, El Sol e Wave Festival, entre outros conquistados nos últimos 12 meses.

O Brasil já conquistou esse posto por seis vezes, nos 18 anos de história do título no Festival de Cannes (a premiação foi criada em 1993). Antes, já ganharam DM9DDB (em 1998, 1999 e 2009), F/Nazca Saatchi & Saatchi (2001) e a AlmapBBDO (2000).

Fonte: CCSP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s